Acompanhando minha batalha...

domingo, 15 de maio de 2011

Queridos amigos

Olá, como estão?

Essa foi uma semana muito corrida e o dia de hoje, espcialmente corrido. Tive de arrumar minhas malas para minha viagem, acertar cartão pré-pago (para evitar IOF abusivo - se alguém quiser dicas, me avise), seguro viagem, etc, etc...


Não fosse tudo isso suficiente, meu organismo não foi forte o bastante contra o ar condicionado e a variação de temperatura de cinco dias de feira no Anhembi e fiquei resfriado, bem baqueado mesmo. A essa hora (23:47) deveria estar em um casamento de um casal de amigos da faculdade mas tive de ficar de molho para conseguir ao menos chegar a Santiago vivo...

A boa parte do dia foi que meus pais receberam alguns amigos da família (alguns deles amigos há mais de 50 anos) e a presença deles deixou meus pais muito felizes. De quebra, eles trouxeram esse arranjo de flores gigantesco de presente!


Se vocês prestarem atenção, o arranjo inclui um casal de árvore da felicidade. E eu queria dividir essas flores com todos aqui, em agradecimento ao grande número de visitantes do blog, mesmo com minhas postagens estando cada vez mais distantes. Quando eu retornar de viagem, trabalharei firme nos jardins e terei muito a postar, OK?


Um grande abraço a todos!

P.S. - Meu próximo post será de Santiago! Prometo colocar umas fotos aqui da arquitetura local!

3 comentários:

  1. Que arranjo lindo! Se eu não me engano, a árvore da felicidade é a planta do relacionamento no Feng Shui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O ARRANJO É LINDO!!

    DESEJO QUE SUA VIAJEM SEJE OTIMA.

    E QUE QUANDO VOLTAR VOLTE COM A CORDA TODA E POST MUITAS COISAS BOAS!!

    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  3. Ei, não nos deixe órfãos aqui, estamos aguardando as fotos da viagem!
    Beijos, e lindo o arranjo!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!