Acompanhando minha batalha...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Muito obrigado a vocês / Visitante número 50 mil

Olá, tudo bem com vocês?

Meu chefe está na China e eu preciso falar com ele. Por isso estou aqui, esperando pela ligação dele e resolvi dar uma passada por aqui....

Bom, como o número de seguidores só faz crescer, assim como o número de visitas, achei que já era mais do que hora de fazer um post tão somente para agradecer a presença de todos vocês que acompanharam a construção da casa, os atrasos, os acabamentos, a pintura e a mudança! Não cito nomes pois se me esquecer de um de vocês que seja, estarei sendo muito injusto.

Através desse blog conheci pessoas incríveis. Até então, não acreditava realmente que redes virtuais pudessem criar laços reais. Fiquei muito surpreso e igualmente feliz. Principalmente pelos inúmeros votos de felicidades na nova casa e por muitas pessoas que disseram ter orado para que sejamos abençoados nosso novo lar.


Como eu vejo que muitos blogs fazem sorteios comemorativos, decidi fazer algo parecido. Vejam bem: parecido. Aqui, a brincadeira será a seguinte: o visitante de número 50.000 será o premiado. Caso seja você essa pessoa, dê um PRINT SCREEN na página, na altura que mostra o número de visitantes que o blog recebe e envie a figura para o meu email: fafabiotanaka@gmail.com. Se ninguém me enviar o PRINT SCREEN indicando visitante 50.000, fica valendo o PRINT do visitante número 50.005, OK? O prêmio? Algo que aprendi a fazer no Canadá e que estarei construindo com minhas próprias mãos nos próximos dias.

Prometo que mostro o presente assim que começar o projeto. É algo que eu devo levar entre uma a duas semanas para concluir e conseguirei mandar via SEDEX mesmo (só valem participantes no território nacional hehehe) e que poderá ser usado na decoração do Natal de 2011.

Bom é isso! Mais uma vez, muito obrigado a todos pelos sinceros votos de sucesso e felicidades na nova casa. E espero que estejam gostando de ver meus jardins nascerem agora. Essa ainda será uma longa jornada...

Um grande abraço a todos

Fafabio.

4 comentários:

  1. oi,Fábio !!!
    Ainda vai demorar uns 5 mil cliques pros 50 mil mas vou ficar aqui de olho e na torcida !! Quem sabe ??? Tô curiosa pra saber o q é !!!
    Td de bom pra vc !!! Até + !!

    ResponderExcluir
  2. A mais vc e maudoso mesmo nao???? Alem de deixar a gente curiosa vai deixar a gente espererando esses numeros ...
    MAs tudo bem vou ficar aki so no click esperando ser a sortuda da vez.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabio, muito criativa sua ideia...adorei...quem sabe estarei passando por aqui bem neste nº rsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. bom, como sempre estou por aqui, corro o risco de ser a visitante 50.000! quem sabe!
    vocês merecem toda a nossa torcida, e o melhor é saber que vcs também torcem pela gente!
    abraços

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!