Acompanhando minha batalha...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A Mel está bem!

Olá, tudo bem?

Não sei onde estão minhas coisas. Tudo que eu vejo são caixas, sacos e mais caixas. Está um caos total. Mas no meio dessa bagunça toda, deu tudo certo na segunda etapa da mudança: o quarto dos meus pais chegou inteirinho na casa nova e a reinstalação do armário e tudo mais deu tudo certo também. Foram alguns poucos riscos nas paredes mas acho que quanto a isso não tem jeito mesmo.


Caiu o céu aqui em Santo André agora há pouco. Voltei para cá no meio da chuva. Vim dar um pouco de comida para a Mel. Ontem ela recebeu soro e medicação e o vterinário disse que ela ficaria bem. Nãopôde jantar e, na verdade, nem água poderia beber. Mas com o calorzão de ontem, não deu para deixá-la sem água. Hoje ela está melhor, mais animada. Acho que com mais energia do que o dono.

Muto obrigado novamente a todos pelas mensagens de sucesso na mudança e pela preocupação com a Mel. Como vocês mesmos disseram, quem tem animal sabe como é duro vê-lo sofrendo.

Bom, é isso. Um grande abraço e até mais.

17 comentários:

  1. Mel linda melhoras! Cachorro é tudo de bom! A Mel é linda e vai ficar boa logo! Beijos. Um beijo no focinho da Mel.

    ResponderExcluir
  2. oi, Fabio:
    O corrimão ficou bem diferente e a mudança...um trabalhão mas é uma alegria qdo td estiver no lugar !! A Mel vai melhorar logo,logo... deve estar sentindo a ansiedade da mudança tbem !!
    Não esqueça de postar mesmo depois de mudar, OK?
    Estou acompanhando, ansiosa tbem !!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom Fabio que esta dando tudo certo na mudança e que a Mel esta bem!! Agora que vi que vc mora em Santo Andre, eu moro em Ribeirão Pires, a sua casa nova é em Santo Andre tambem?? assim quem sabe um dia eu não passo ai pertinho para admirar sua casinha rsrs!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    nossa que linda sua Mel... eu amo cachorros, gatos, papagaios, calopsitas...hahaha
    tenho uma rotweiller e sei que qdo eles ficam doentes a gente fica junto...
    boa recuperação pra Mel.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Fábio, você me mata de saudades da Sophia quando passo por aqui e vejo a Mel, meu coração fica aos pulos. Bem, vamos ao que interessa.

    Desejo boa sorte no seu novo lar, muita saúde, alegria e prosperidade, que todos sejam muito felizes.
    A mel, desejo que ela fique boa logo e que possa também continuar lhe proporcionando muitos momentos felizes, como a Sophia nos proporcionava.

    bjs. e carinhos

    ResponderExcluir
  6. que boa notícia saber que Mel esta bem... passamos por um "aperto" com uma doença de pele com o Thor(posso até estar exagerando um pouquinho, mas astou tanto com remédios, exames, veterinário, ração especial que acho que gastou o dinheiro do gesso da casa toda!!), mas como já escrevi lá no blog, se resolvemos ter um filho de 4 patas, ele é responsabilidade nossa não é? temos que tratar e fazer todo o possível. Agora ele já esta bem melhor, acabou a troca dos dentes e a imunidade esta recuperada e ele esta lindão outra vez.
    bjs e ótima "arrumação" das coisas por ai!

    ResponderExcluir
  7. olá fabio estava dando uma olhado no seu blog e adorei,estou começando a construir minha casa em cima da casa da minha mae e estou com receios em relaçao as sapatas,vc poderia me informar as medidas das suas,,desde já agradeço e parabéns sua casa é linda .me manda a resposta para este e-mail lalamachado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fafá, ver a Mel me deu um aperto no coração... A Kyra se foi hoje... =´(

    ResponderExcluir
  9. Caixas sempre ganham no começo da mudança, mas aos poucos vcs vencem elas.

    Que bom que a Mel ta bem.

    Sobre as paredes, é assim mesmo, suja, risca, faz parte da mudança, mas um paninho com sabão de coco ajuda muito a limpar depois.

    Sra N

    ResponderExcluir
  10. nâo vejo a hora de poder estar no meio de um caos destes Fabio. Mas quero que seja só uma vez!
    Com certea a Mel deve estar sentindoo caos...e acabou ficando assim doentinha...mas vai passar sim, bast as coisas se ajeitarem.
    Abçs!

    ResponderExcluir
  11. Fábio, como falaram aqui em cima, os cachorros as vezes sentem mesmo o nervosismo da família e acabam ficando mal =/
    Acabei de me mudar e neste período da mudança tivemos que deixar os cachorros na casa da minha irmão.. Eles são muito bonzinhos mas ficaram bem nervosos quando o pessoal começou a entrar em casa e pegar as coisas e acabaram mordendo um carregador. E eles nunca morderam ninguem na vida.
    Parabéns pela casa, ela ficou linda!
    Agora falta bem pouco, boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Bomm, Fabio, aconteceu algo engraçado hj, achei seu blog dentro de outro blog..rss..de imediato jah achei legal pq tenho enes blogs de decoração Favoritos e oq me chamou atenção eh q vc eh homem...rss.. isso msm, pq a maioria de blogs de decoração e construção são de mulheres..confesso q li td q vc jah postou..rss.. com isso perdi meia hora do meu horario de almoço hj(fikei tão interessada q perdi a noção tempo..rss). Mas olha apesar de tds os problemas sua obra eh linda, de mt bom gosto e c ctz vc e sua familia serão mt felizes nela.. no mais continue nos contando dia a dia o seu sucesso.. Beijos dessa sua nova fã..rss..
    Marilane Guimaraes - Cardoso Moreira - RJ
    email/msn: lanepp@hotmail.com
    PS. amoooooo cachorros, tenho 7 em ksa.

    ResponderExcluir
  13. Se vc identificou as cxs vai ser mais fácil arruma-las depois. O que é guarda corpo?

    ResponderExcluir
  14. Fabio assim que estiver tudo organizado coloca ai as fotinhas pora gente afinal curiosidade mata .. eu quero muito ver sua casinha toda arrumada.
    Otima semana e arrumaçao.

    ResponderExcluir
  15. Que bom que ela está melhor, eu sei bem o que é ver seu animalzinho doente...Meu gato, Valente, brigou com outro gato e teve o olho arranhado! Ele teve ulcera de cornea e quase perdeu a visão...sofri demais com medo de perder meu gatinho, já perdi um ano passado quando morava com a minha mãe...deram veneno, fico muito triste quando penso nele. Minha mãe tinha 4 gatos, semana passada machucaram uma das gatas dela porque a gata se enfiou na casa do vizinho, mas é que essa gata morava lá antes, os donos mudaram e deixaram ela para trás, minha mãe adotou junto com os outros 3 gatos. Aí o vizinho em vez de chamar a minha mãe para pegar a gata, socou a coitada com a vassoura e soltou o cachorro em cima dela!!! Minha mãe tentou tratar, mas infelizmente teve que sacrificar...Triste, muito triste.

    Bjks,
    Tainã

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!