Acompanhando minha batalha...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dois para frente, um para trás

Oi, tudo bem?

Em constraste a tudo que foi feito no sábado, no dia de hoje não apareceu niguém para trabalhar na obra. É quase como uma dança sincronizada: dois para direita, um para a esquerda! E tem sido nesse ritmo há alguns meses.

Do que foi feito ultimamente, me esqueci de mostrar a portinha para o sótão que foi instalada pela mesma empresa que fez os armários da cozinha. Gostei muito do capricho e do acabamento.


Essa empresa trabalha muito bem. Quem quiser e precisar, recomendo de verdade. Dos prestadores de serviço da obra, creio que tenham sido os melhores, em termos de custo/benefício, qualidade do serviço e produto entregue, e da organização e limpeza na hora da instalação.


Infelizmente não tenho nada a mais para mostrar. Ao menos por hoje. Semana que vem tenho a previsão da instalação do guarda corpo das escadas internas, assim como a instalação dos motores dos portões. O pedreiro disse que amanhã estaria na obra com certeza para terminar o dente da rampa (onde enrosca o portão) e para quebrar o contra-piso do jardim da frente. E enquanto ele não terminar, trava o serviço dos pintores, pois eles precisam passar a resina sobre as pedras miracema da rampa. Efeito dominó. Na verdade, avalanche né: um pequeno atraso que vai crescendo cada vez mais até estourar lá na frente.

Amanhã tem a instalação do fogão. Como o cabo de alimentação elétrica que vem no equipamento é curta e a tomada não pode estar atrás do equipamento (lembrem-se desse detalhe na hora do projeto, OK) terei de comrpar uma peça extra amanhã. Quero só ver quanto que o instalador via me cobrar por ela... Depois eu conto como foi a instalação do fogão. Espero ter boas notícias.

Abraços!

4 comentários:

  1. rsrsrs... Olá Fafabio! Td bem?
    Aqui não está diferente! Hoje, o pedreiro só fez uma moldura e assentou a bancada do banheiro do 2º pav. e foi embora cedo! Tá dificil essa categoria não é mesmo?!
    Só Deus mesmo pra nos dar paciência!
    A coisa aqui tá braba, viu!
    Td de bom!
    Abraços...
    Izabel

    ResponderExcluir
  2. engraçado, no manual do meu cook, aconselha exatamente a colcoar a tomada atras do fogão... mas deve ser pq é cook e não tem forno não é?

    ResponderExcluir
  3. oi,Fabio:
    Como sempre passando por aqui para ver as novidades, infelizmente hj não foram boas não é ??
    To vendo q qdo chegam nos "finalmentes" o pessoal não quer nada com nada e faz corpo mole mesmo !! Tá difícil, hein ?? Mesmo assim, depois vc me passa o contato q fez os armários e a portinha do sótão, OK? Vai para a minha lista de fornecedores confiáveis ( o q está em falta hj em dia !)
    Até + !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fábio. Mostra o sotão (desde criança quero ter um!). Sua casa tá ficando liiiinda! Qdo vcs mudam?

    B-jo, Flávia
    Reforma em Tempo Recorde.

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!