Acompanhando minha batalha...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Olhando para trás...

Olá, td bem?

Bom, depois que escrevi o último post eu ainda estava muito chateado/nervoso/decepcionado com o andamento da obra e liguei par ao construtor. Falei um monte! Ele de novo pediu desculpas, culpou a chuva, disse que lidar com peão era difícil e que já havia tirado do bolso dele R$ 40.000,00 para terminar nossa casa, que a obra havia saído muito mais cara do que ele havia previsto mas que mesmo assim iria entregar a casa! Disse para ter paciência que na segunda-feira o Bahia (que instalou o porcelanato e os pisos externos) estaria na obra e que tudo iria fluir melhor.

Eu resolvi deixar a idéia de procurar uma nova equipe porque realmente, racionalmente, não faz sentido algum. Seri auma decisão movida a raiva mesmo. E acho que nada que nasce de um sentimento asism pode dar certo, não é?

Por isso, para me animar, resolvi rever meu álbum da construção para ter uma idéia do longo caminho que já foi percorrido até agora. Selecionei umas fotos para vocês acompanharem o cronograma.

Abril de 2009: a compra do terreno. Se não me engano, levamos mais de 6 meses para encontrar esse terreno.



Maio de 2009: a demolição da casa antiga. Notem os tijolos que foram depois utilizados nos muros.



Junho de 2009: Sobem as primeiras paredes. Nasce o pavimento do subsolo - garagem, lavanderia  quartinhos de bagunça.


Julho de 2009: Primeira laje. Enchida sob muita chuva. Chuva que nos acompanha (para o bem e para o mal) até hoje.


Agosto de 2009: Sobem as paredes do piso térreo: salas, cozinha, escritório, lavabo e hall.


Nesse mês também foi enchida a segunda laje.


Setembro de 2009:  Surgem os quartos no segundo piso.


Post ficando imenso... Vou para uma segunda parte, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!