Acompanhando minha batalha...

sábado, 14 de agosto de 2010

A porta balcão da sala de jantar

Finalmente instalaram a porta balcão da sala de jantar!

Com isso, a área social está quase toda fechada, faltando apenas a porta pivotante da entrada principal. Os vidros fixos também já estão todos instalados.

Na segunda foto, a vista da porta balcão pelo lado da sacada. Nessa foto também é possível ver uma parte da cobertura da sacada que começou a ser feita.

Por enquanto apenas no madeiramento mas essa semana as telhas já serão colcoadas também. Acho que até o próximo sábado estará tudo coberto, assim como a área da churrasqueira.

Um comentário:

  1. oi, sou a meire e estou de seguindo, da uma olhada no meu e estou começando do "0", e estou fazendo sem engenheiro //eu q fiz a planta,,pq ainda ñ ta liberado,///eu tenho uma duvida entre a sala de jantar e a coz queria um balcão entre elas, mas to com medo se não ficar legal,,,abço

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!