Acompanhando minha batalha...

domingo, 8 de agosto de 2010

Cobertura de gesso...

Para proteger o porcelanato da área social, todo o piso foi forrado com lona preta e uma camada de cerca de 3cm de gesso.

O Bahia levou cerca de um dia inteiro para realizar o serviço e o material custou quase R$ 800,00 mas dessa forma, os próximos serviços (forro de gesso, elétrica, pintura e montagem de móveis da cozinha) poderão ser feitos sem a possibilidade de causar algum dano.

Com tudo coberto, só vamos rever o piso de novo no final da obra quando estivermos prontos para a mudança. Espero que não passe de outubro...

Nesse final de semana também comprei as tintas para os quartos (o tão mau falado verde erva doce da Suvinil). Preciso agora ir atrás de todo o material elétrico para fecahrmos também o forro de gesso.











Outro material que eu comprei foi a pedra miracema para as rampas de pedestre e de veículos. (A de veículos vai receber duas faixas de revestimento antiderrapante).

A mesma pedra miracema seria utilizada na calçada mas fiquei surpreso quando o vendedor da loja me disse para tomar cuidado pois a prefeitura de Santo André havia proibido o uso desse material com o revestimento de calçadas. Consultei nossa arquiteta e ela nos confirmou a informação.


Agora, provavelmente, a calçada ficará somente no cimento com efeito "vassourado" e com alguns tozetos como os da foto abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!